1.2.06

O Abominável Colunista das Neves...


...é um monstro (digo, literalmente) das nossas colunas de jornais, com traços de King Kong, mas em versão pirosa do género com um anel de ouro sobre dedos gordos e gordurosos, que se tornou famoso quando começou a escrever livros policiais sobre economia (a ideia é de bradar aos céus) e agora se dedica a fazer escritos sobre homossexualidade.

Já devem ter percebido que eu ultimamente ando com pouca paciência e inspiração para escrever e não vou alterar a postura por causa do Abominável, mas como ele voltou a atacar, com o ardor missionário do costume, não quero deixar de chamar a vossa atenção para a última homilia deste grande pensador da Contra-Reforma, que aqui deixo sem comentários da minha parte.
Vem a homilia a propósito de uma Resolução do Parlamento Europeu, cuja leitura recomendo porque é para mim mais uma prova de que a União Europeia é o melhor lugar do mundo para se viver.

5 comentários:

remiguel disse...

não tendo tempo agora, já estou porém a babar-me só de imaginar o prazer que terei quando ler o Neves. ai.

Anónimo disse...

parlamento europeu é paneleiro

Anónimo disse...

pois, estamos perante mais uma prosa de riquíssimo valor de um facistóide que não se convence que, se não fossem os seus ricos paizinhos a pagarem-lhe um pesado dote, ainda hoje não teria família, estava proibido de entrar na igreja e andava num mercedes fanado à caça de miúdos no Parque Eduardo. como os paizinhos podiam, ele tem um senhor que lhos leva a casa...para evangelizar...

Anónimo disse...

o homem é islâmico, senhores. só que ele próprio ainda não o percebeu.

Anónimo disse...

este anonymous parece aquelas criancinhas que aprendem uma palavra e não param de a repetir. é por estas e por outras que eu odeio crianças...