20.3.06

Angústias à Segunda #1

Vive angustiado? Precisa de um conselho amigo? Este espaço foi feito a pensar em si.
Use o espaço de comentários desta rubrica semanal para nos revelar o que o angustia, nós e todo o universo dos nossos leitores encarregamo-nos de o ajudar.

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho um blog.
É um blog muito bom.
Mas ninguém vai ao meu blog.
Isso angustia-me.
Quem me pode ajudar?

Anónimo disse...

Sinto-me angustiado pela angustia da minha tristeza. Sinto-me triste pela tristeza da minha angustia. Já não sei o que fazer, se me case ou se compre uma bicicleta - para qualquer das opções tenho que abrir as pernas.

Gostaria de um conselho(não de um concelho) da vossa equipa, que certamente não tem criaturas deprimidas. Sinto uma alegria inequívoca associada às palavras que me fazem escrever estas linhas. É essa a energia que estou a precisar de momento. Depois de ter esgotado o stock de red bull da venda aqui da esquina, nada mais me resta senão ouvir o "Touch" do Michael Mayer e a esperança na vossa célere ajuda.

carlopod disse...

Querido amigo blogger:
Então, é tão fácil, amigo! Faça o seguinte: ponha no seu blog links para 300 outros blogs, depois de assegurar com cada um deles a reciprocidade; depois, no Natal, ofereça em posts 200 presentes a outros tantos bloggers (gratuito); ponha umas gajas giras nuas de cinco em cinco posts; alinhe naquelas correntes de bloggers, que passam de uns para os outros, por mais estúpidas que lhe pareçam; e comece a comentar os outros blogs, começando sempre por dizer " Este post está muito interessante", sem se esquecer de assinar. Vai ver como a sua sorte vai mudar.

carlopod disse...

Querido amigo Forest:
O seu problema é claramente falta de pastilha. Experimente tomar uma e pôr o Michael Mayer outra vez, na faixa do "Hush Hush Baby" e veja o que acontece.
Volte sempre.

Anónimo disse...

Caro blogger angustiado, a coisa é muito simples compre pessoas, faça-lhes coisas que lhe apetece sem se preocupar com elas e se protestarem ou se queixarem diga: Pronto, pronto, então?
A maior parte das angustias resolve-se tratando ou fazendo mal a alguém, e tanto faz que seja amigo ou não. No caso de ser um familiar este por vergonha nem protesta e isso ainda dá mais gozinho.
Tirando isso não vejo outra hipótese de o aliviar do mal que o atormenta.

Anónimo disse...

mas quem é o Michael Mayer? alguém que valha a pena conhecer?

carlopod disse...

não sei, mas o Michael Myers vale.
sou fã.

Anónimo disse...

razorblade - há-de dizer onde é que deixou a nave. E já agora se está a gostar de coabitar com os terráqueos?

Anónimo disse...

Já agora...quem é o Michael Mayer? Vale a pena uma busca no Google (passe a publicidade)?

Anónimo disse...

Tou cá com uma angústia de não saber quem é o homem....

carlopod disse...

A menina é MÁ!
Recusamo-nos a ajudá-la.

Anónimo disse...

estou a gostar dos terráqueos, excepto do Michael Mayer, que ainda não tive o prazer de conhecer. mas é alguém que saia na caras ou na hola? é que eu sou como aquela rapariga armada ao pingarelho que tem a mania de ver os bonecos dos jornais espanhóis, franceses e ingleses... mas como tenho um gosto menos vulgar, prefiro os japoneses, os vietnamitas e os regionais de hessen. por isso nunca dei pela existência desse rapaz. e a televisão lá de casa também não apanha a tvi e como não faço ideia como sintonizar, bom, é assim uma desgraça...

carlopod disse...

Registo com satisfação o enorme sucesso desta nossa nova iniciativa às segundas feiras.

Estamos certos de que estamos a contribuir para aliviar as angústias dos nossos leitores.

Bem hajam!