11.1.06

Desabrocha candidatura de Je suis Provocative

Je suis Provocative
"Ardendo de desejo -Hoje"
«depois de mastigadas todas estas informações da tarde, tenho a dizer, em primeiro lugar, que vão rolar cabeças. em segundo lugar, já que se entregaram a tanto esforço, prometo ter pronto amanhã o meu manifesto eleitoral. em terceiro lugar que anseio por sangue, muito sangue, mas que guardarei a minha veia vampiresca para depois do acto eleitoral. sendo assim, amanhã anuncio novidades. aguardem-me. obrigado, entretanto, pelos apoios tão generosos e sinceros. »
- Je suis Provocative, na primeira declaração de aceitação da candidatura

4 comentários:

Anónimo disse...

e para quando as fotos proibidas da candidata? Por favor nada de coisas antigas, com a nossa líder muito magra e interessante. Coisinha moderna com roupinha daquela sugestiva que suscita a gula, ao deixar entrever uma nesguinha daquelas carnes certamente branquíssimas mas mesmo assim saudáveis. O povo de Paços de Brandão assim o exige. Que a candidata seja um dia a Gretel para todos nós e que isso se passe antes da quadra natalícia (estimativa).
Um familiar

Anónimo disse...

ai que eu ainda não estou em mim...aiiiiiii

remiguel disse...

eu voto nela. mas o nome é pouco apelativo às massas.
proponho: Jesulina Provocative.

remiguel disse...

Alegrete Homenageia Provocative

Jesus, Maria, Cova da Iria
e fui
nas Asas do Tempo Bom,
solinho, nuvem branca,
áfrica no mapa
fica abaixo da Europa,
argel, argel, gel, ar
ah! dias de laurear a pevide
no exílio da coragem
pum!
passarinho cai-cai.
lá vou eu, lá vai ele,
busca, busca, cão apanha
boa caça!
Jesus, Maria, cova da iria
onde é que eu ia?

barão, barão,
és a puta da confusão.
Jesus!
Truz, truz,
quem é
quem é
é ela, senhor, é ela
duas bolas
pés na relva
loira, loira
Jesus! Judas! Figueira!
agora na elipse, ela vive
vive!
voto nela,
Jesuis Provocative.