19.1.06

Domingo

A todos aqueles que estão resignados e se vão abster oferecemos este link.

2 comentários:

remiguel disse...

até fiquei lavado em lágrimas

(http://www.madragoafilmes.pt/lavadoemlagrimas/)

Anónimo disse...

eu desisti de ir votar. a única coisa que me movia era a vergonha de ter um presidente tão parolo. mas parece que é inevitável. de resto, não me parece que alguma coisa vá mudar. fiquei mais descansado até quando ele disse que só faria duas viagens por ano. antes assim, quanto menos viage, menos nos irá envergonhar.
e este filmezeco bem podia estar na campanha do jerónimo. as paredes com que os capitalistas amarram os trabalhadores e bla, bla, bla... dentro da mesma lógica, há aquela frase muito jeitosa que diz que estão dentro de ti os grilhões que te tiram a liberdade. bla, bla...
neste momento gostaria que a abstenção fosse a grande vencedora com mais de 50% :)