10.7.06

Six Feet Under (2001-2006)



RTP2, hoje - 22h30
R.I.P.

6 comentários:

Anónimo disse...

Excelente série, excelente vídeo e excelente lembrança. (cheguei hoje ao E no dicionário, gostei desta palavra...é um mundo novo que se abre perante os meus olhos. Ou então são os efeitos secundários de um fim-de-semana recheado de novidades). ahahahahah

M de M disse...

Ontem não consegui ver o último episódio...obrigada por esta "homenagem" que confesso me deixou (mais uma vez) de rastos!
*

Anónimo disse...

fica tudo tão bem quando acaba bem.
esta estratégia dos videos vai disparar o tempo de visita ao blog. muito inteligente, sim senhor. achas que assim londres conseguirá ultrapassar o recorde de 2 segundos?

indigente andrajoso disse...

ontem uma emergência impediu-me de ver , hoje vi o final, obrigado

remiguel disse...

repito o agradecimento do andrajo, obrigado, obrigado. poucas vezes mereceste tanto um agradecimento. estes minutos de deliriums mortems reavivaram-me o fascínio por esta eucaristia.
ps1. quanto tiveres 6ftU-allSeasonsDVD just whistle. you know how to whistle don't you? just press your lips together and blow. i'll go running.
ps2. quanto tiveres Lost-2SeasonsDVD just whistle. you know how to whist... fuck tou a repetir-me, não devia ter tomado aquela última célula estámal

carlopod disse...

********whistle********