21.12.05

Divulgação - Sugestão de Fim de Ano

Para os meus queridos amigos reluis e razorblade, enquanto me emprestam a chave do apartamento deles:

ACTIVIDADE DE FIM DE ANO NO CENTRO BUDISTA DEUACHEN

A entrada é livre.
Esta actividade irá realizar-se Sábado, 31 de Dezembro, na sede do CBD.

Programa da actividade de fim de ano:

1 - Ensinamentos para a Paz no Mundo (Professores: Kelsang Drímê e Mário Calha)

Das 17h30 às 19h30

2 - Jantar (num restaurante na baixa de Lisboa - a definir)
Das 20h00 às 22h00

3 - Cerimónia: LAMACHOPA - Dedicado à Paz no Mundo
Das 22h30 à 00h30
> É tradicional que cada participante traga uma oferenda de comida (doce ou salgado), que será partilhada por todos no final desta bonita cerimónia.

>> IMPORTANTE:Para quem desejar participar no JANTAR, é importante que confirmem a vossa presença até ao dia 26 de Dezembro, 2ª feira, respondendo a este email, telefonando para o 21 342 32 86 ou para o 96 879 05 65.

O CBD deseja a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo, cheio de paz, alegria e muitas realizações do Dharma!

3 comentários:

remiguel disse...

Algo me diz que estás prestes a conhecer o caminho para o verdadeiro e prolongado samsara.

carlopod disse...

que mau feitio!...

remiguel disse...

para dizer a verdade, até gostei bastante da sugestão, porque vai de encontro ao meu contínuo dharma, apesar de ter algumas reticências ao provector shanga na sua interpretação mais restrita. herman hesse, esse sim, hesse é que a sabia toda.
O que me chateou na sugestão é isso de me mandar ir jantar na baixa. ora isso é que não! Na baixa não me apanham a jantar!

Já agora, o meu sentido ecuménico leva-me a contar, só por curiosidade, que a primeira vez que Buda pregou foi precisamente no parque de veados,