16.11.05

Amigo em pânico

"Não tou em pânico. Como já te desautorizei a postura de fotos minhas e confio relativamente em ti, não estou em pânico. Minhas so esfumadas, ao longe, de costas e sem cara visível. Podes no entanto pôr uma minha visível quando puseres uma tua pastilhado".

Amigos: este é um blog de coragem, impoluto e incorruptível, onde a censura não tem lugar, a ameaça é vã e a verdade não é semente bichada, que não germina na terra onde é semeada. Não se viu nada assim desde o tempo de Vera Lagoa!

Dito isto, o que é que vamos responder ao nosso amigo pouco esclarecido?

6 comentários:

Anónimo disse...

ora aí tens a resposta q merecias

PopMuzzk disse...

a vera lagoa era uma grande senhora, mas está morta. fale-se de senhoras vivas:
- a inês serra lopes bem que podia tentar fazer alguma coisa pela vida e fazer do seu independente um diabo.
- a catarina portas é a portas mais bem sucedida do momento. controla os media sem dar a cara. por detrás de uma grande camionista existe sempre uma grande mulher.
- jorge sampaio: por detrás de um grande homem está uma grande traveca.

Anónimo disse...

EU ACHO QUE DEVES ESCARRAPACHAR JÁ A FRONHA DESSE VAMPIRO QUE NO CÉU CINZENTO SOB O ASTRO MUDO BATENDO AS ASAS PELA NOITE CALADA VEM EM BANDOS COM PÉS DE VELUDO CHUPAR O SANGUE FRESCO DA MANADA E SE ALGUÉM SE ENGANA COM O SEU AR SIZUDO E LHE FRANQUEIA AS PORTAS À CHEGADA ELE COME TUDO E NÃO DEIXA NADA!

Anónimo disse...

Pois eu acho que a figura facial dessa criatura deve, como em muitos outros casos, ser exposta na praça publica. E sim na praça pública porque é lá o seu lugar. Já chega desse quietismo estético perante a realidade da vida e dos viventes que nela habitam, quremos saber quem és. Todos temos por ode ser desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou um crime que a alma lhe pede para fazer.

carlopod disse...

allaboutheforest, você assenta como uma luva no espírito libertário deste blog. eu não diria melhor.

Anónimo disse...

É preciso agitar as águas - não as de moura-, mas as águas. Esses energúmenos que por aí vagueiam tentando escapar à realidade da exibição não poderão continuar a fugir a esta realidade cada vez mais em voga.