21.11.05

Concurso de ideias

Este blog é também um consultório sentimental. Uma amiga minha, que costuma andar pelos chats com um nick que aqui não divulgamos mas que tem três nomes e é em francês, queixa-se que eles já não lhe andam a cair aos pés e precisa de um novo nome.
Deixo aqui uma lista de sugestões, absolutamente inovadoras mas de sucesso garantido, que deixo ao seu critério e abro concurso de ideias para quem também queira mandar bitates:
cheesesniffer
donkydonky
allwayupmyass
sad
aujourdhui
.utopic03
algemas
alkasex
deepassplay
grandecoiso
quebrabilhas
apagafogo
c-a-t
bigboca
boca_e_cu
fuquinlx
freddykruegger
gostogordinhos
issoagora
samantha_rox
machocurioso
pasteldenatas
footaction
A minha favorita é machocurioso.

6 comentários:

remiguel disse...

AH AH AH AH AH AH HA HAH AH A H

eu também tenho duas ou três sugestões para a moçoila, mas vou guardá-las para o relançamento do blog, agora, achtung, internacional! (festa de lançamento no Bubha Bar, preparem-se)

remiguel disse...

e ainda nao parei de rir

ai no que tu te foste meter, aiai

Anónimo disse...

Quebrabilhas

Será muito desapropriado? Gosto do som. Semanticamente, sendo uma palavra composta, teu uma sonoridade agradável.

Acho que voto nessa...Vanessa

carlopod disse...

eu também me lembro de uns nicks que têm uma sonoridade agradável e que não terei pejo em divulgar se continuam aqui as ameaças veladas...

Anónimo disse...

algo me diz que o meu concurso de ideias está a lançar a discórdia entre os post-its deste blog. longe de mim tal intenção. eu cá gostei de todos...alguns mais do que outros...machocurioso assenta que nem luva...e por falar em luva...ahhhh, adiante, mas se calhar o que se adequa ao caso será alkasex ou, ainda melhor, vicksex. mas continuo a aceitar bitates, desde que vocês não se aleijem.

Anónimo disse...

seja então alkasex.