17.11.05

"Sou demasiado toto para ser gay"

O meu amigo D. acha que é demasiado tótó para ser gay.
Eu já lhe disse que é precisamente no facto de ele ser tótó que reside o seu imenso charme. Não me pareceu que a minha observação o tivesse animado muito. Mas é que eu acho mesmo isso: num mundo em que todos os gays são mais que sabidos, direi mesmo enciclopédicos, aparecer no meio um tótó é como encontrar uma agulha num palheiro e, para continuar na imagem bíblica, diria que dele deveria ser o reino dos céus (há uma falha qualquer nesta imagem, mas agora não tenho tempo de ir consultar a bíblia).
Sendo eu hetero (como se vê pelo título do blog), não me enquadro nos pressupostos deste post e portanto não sou nem tótó nem enciclopédico. Mas se por acaso aparecer por aqui algum gay que possa dar uma achega, eu e o meu amigo D. agradecemos.

11 comentários:

Anónimo disse...

ora bem, eu acho que os totós - escreve-se assim, já agora, ò totó! - fazem os melhores gays.
E não sou só eu: até instituições com o pedigree da sic ou da tvi, ou dos próprios governos (este e outros), ou mesmo do Bairro Alto, seguem esta linha, mas desconfio que este totó é outro tipo de totó.
Estaremos a falar do totó nabo? nesse caso, já é mais complicado, mas também se pode dar uma ajuda. Sugeria era que este hetero homofílico desse mais dicas acerca da tipologia do totó. Conheço uma especialista no género (e subgéneros) que transforma qualquer um no gay mais afoito que se possa imaginar.

PopMuzzk disse...

totófobos!!!!!!

PopMuzzk disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
PopMuzzk disse...

(não estava conectado e comentei em duplicado sem querer. apaguei o duplicado... no fundo, acho que foi uma forma subtil de dizer "Não à Discriminação do Totó Lusitano"). Au revoir.

carlopod disse...

pois é, náufrago, agora que falas nisso, também tens o teu quê de totó. A amiga do reluis, se é quem eu estou a pensar, era capaz de fazer de ti um homem. Conselho de amigo.

Anónimo disse...

a minha amiga faz um homem de qualquer um (seja macho, fêmea, totó, cão, andorinha)

carlopod disse...

a provocative não terá nada a dizer sobre isto?

PopMuzzk disse...

a projecção da totice é uma bala poderosíssima. diria mesmo, um balde de nitroglicerina.

Anónimo disse...

fui chamada à coacção e não tinha dado por isso. não sei se o reluis se estava a referir a mim, mas, modéstia à parte, sou muito moça para transformar qualquer coisa em homem e qualquer homem em coisa. sinto em mim a fluir um espírito transformista...transformalista...enfim...vocês percebem.

carlopod disse...

a gente percebe e gosta.
o espírito transformista é precisamente do que os meus dois amigos precisam!

Anónimo disse...

Aconselho-te a aconselhar-lhe a continuar nas suas actividades gay, quanto mais melhor pois com o passar do tempo relacoes abertas, produtos quimicos e senso de estilo vao ser instintivos. ele simplesmente so tem que aumentar o frequencia das actividades gay. resulta. nao perguntes como eu sei.