18.11.05

Novos sons

electroamphetatrailertrance

Powered by Castpost

5 comentários:

Anónimo disse...

são quase três da manhã. estou a terminar a minha ronda nocturna. não podia terminar sem uma visita ao blog sensação do momento. digo-te, é por causa de preciosidades como esta que acabo de ouvir que ainda vale a pena esperarmos por um mundo novo. ainda estou a rir à gargalhada e já acordei a casa toda. durmo satisfeita. obrigado.

Anónimo disse...

é por causa de preciosidades como esta que os vizinhos dos emintegrados portuguegues em France enlouquecem. é uma canção que pode provocar o riso ao mesmo estilo que o Joker do Batman conta anedotas.

carlopod disse...

Sinto-me duplamente honrado pelos elogios de tão ilustres postas. Muito obrigado.

Anónimo disse...

Buáááá eu não consigo ouvir nada

não sei o que se passa.

carlopod disse...

ñ podes perder isso forest. é k é memo kool, a tua onda, man! tenta outra vez. vai a um cyber café! kompra outro komputador.