Para o nosso adorado reluis, nosso mentor e pai do nosso blog-irmão (e quase que podia ser também nosso pai)
5 comentários:
Anónimo
disse...
ah! até corei de emoção! raios, que bonita canção, que bonita versão. não se compara porém à do antónio e miguel sala, que seria muito mais apropriada dado o discurso fraterno-fidagal, mas cada um tem o carlo que pod. e lá tás tu a pôr fotos minhas!! mas tem graça a coincidência: ontem cortei-me numa mão e passei o tempo a chupá-la.
babushka-kabrushka-iéiêi não era uma canção da kate bush? é verdade, ouvi dizer que voltou, espero que valha a pena o regresso. ora nem de propósito, bela ideia: o novo disco da kate bush poderia estar na minha discoteca. pois poderia. mudando de assunto: agora só o que se ganha nos aniversários é comentários em blogs? bela modernidade.
olha lá, não és tu que usas o Acquisition a torto e a direito? não me venhas dizer que não está lá a kate bush ou que estás com remorsos por causa dos direitos de autor!!!
5 comentários:
ah! até corei de emoção! raios, que bonita canção, que bonita versão. não se compara porém à do antónio e miguel sala, que seria muito mais apropriada dado o discurso fraterno-fidagal, mas cada um tem o carlo que pod.
e lá tás tu a pôr fotos minhas!! mas tem graça a coincidência: ontem cortei-me numa mão e passei o tempo a chupá-la.
i love you, babushka baby.
tem um dia maravilhoso!
babushka-kabrushka-iéiêi
não era uma canção da kate bush? é verdade, ouvi dizer que voltou, espero que valha a pena o regresso. ora nem de propósito, bela ideia: o novo disco da kate bush poderia estar na minha discoteca. pois poderia.
mudando de assunto: agora só o que se ganha nos aniversários é comentários em blogs? bela modernidade.
de resto: hoje não é dia de ter um dia.
olha lá, não és tu que usas o Acquisition a torto e a direito?
não me venhas dizer que não está lá a kate bush ou que estás com remorsos por causa dos direitos de autor!!!
caro, deve tar a confundir-me. nao uso Acquisition nenhum.
Enviar um comentário